Marcos Leonardo foca na evolução do elenco do Santos e projeta Libertadores no próximo ano

MatériaMais Notícias

O Santos garantiu uma ótima vantagem para o jogo de volta da Copa do Brasil ao ganhar do Botafogo-SP por 2 a 0. Marcos Leonardo, autor de um dos gols, avaliou a exibição do time, deu atenção para os problemas de performance e vislumbrou uma classificação para a Libertadores no ano que vem.

– Foi um resultado que a gente pode dar parabéns a todo grupo, todo elenco e ao professor. Trabalhamos muito nesse período que a gente teve. No segundo precisava melhorar. Importante a vitória para dar confiança para o elenco, oportunidade para trabalhar. Agora é focar no Brasileiro, que é um campeonato difícil e não podemos bobear. Trabalhar para conquistar o máximo de pontos possíveis, e se Deus quiser ser campeão e entrar na Libertadores – relatou o atacante do Peixe.

+ Confira uma lista de produtos do Santos com descontos de até 70% OFF na Centauro

continua após a publicidadeRelacionadasSantosSantos faz partida segura, vence Botafogo-SP fora de casa e leva vantagem para jogo de volta da Copa do BrasilSantos11/04/2023Lance! BizSantos encaminha acordo milionário para ter novo patrocínio master; saiba o valorLance! Biz10/04/2023SantosSantos pode faturar bolada milionária, caso se classifique na Copa do Brasil; veja valorSantos11/04/2023

+América-MG bate seu recorde: saiba quais são as maiores vendas de 20 clubes brasileiros

O centroavante do Alvinegro Praiano destacou a entrega que, segundo ele, ficou evidente no duelo contra o Pantera. Além disso, frisou mais uma vez o foco no Campeonato Brasileiro.

– Um querendo ajudar o outro foi fundamental hoje. Correr um pelo outro, não importando se errar. Se errar xinga dentro de campo, mas tudo em prol do elenco, do resultado. Agora é descansar e focar que o Brasileirão é muito difícil e não pode bobear – contou Marcos Leonardo.

Agora, o Santos se prepara para a partida de estreia no Campeonato Brasileiro, que será contra o Grêmio, no próximo domingo (16), a partir das 18h30. O duelo será realizado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.